Perguntas Frequentes

O Site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

E-mail para contato. [email protected]

Como funciona o processo de expedição até o envio do produto ao cliente?

Após a confirmação do pagamento, existe uma fila de pedidos com um processo de expedição que consiste em separação, empacotamento, análise do item, faturamento e agendamento da coleta do pedido com a transportadora. Este processo está incluso no prazo de entrega informado no ato da compra. Fique tranquilo! Todas as informações são enviadas a você via e-mail.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 07 a 15 dias úteis contando a partir da data do envio, após confirmação do pagamento é postado em até 48 horas exceto fins de semana e feriados.

Todas as compras acompanham o código de rastreio?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Quando vou receber o código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 48 horas após a confirmação do pedido.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #8321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Como posso entrar em contato?

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h, ou se preferir via Whatsapp: (11) 956020455